Image Map

domingo, 23 de março de 2014

Homenagem Para A Namorada Do Meu Amigo

Olá genteee, vocês já devem estar enjoando das homenagens por um dia, mas enfim essa foi a pedido do meu Melhor Amigo Virtual porque hoje é o aniversário dela (a namorada dele) mas enfim, se quiserem saber o que ele preparou é só continuar lendo

A tão esperada "declaração":
23 de Março de 2000, Rio de Janeiro, nascia a mais perfeita garota existente na terra, Maria Eduarda Castro de Souza, Duda não demonstra muito carinho ao que as pessoas fazem por ela, mas está sempre de bom humor e é muito divertida. Arruma confusão constantemente. Ela diz que joga "para ganhar" e não para "empatar". É agressiva, porém muito divertida perto de seus amigos. Esse seu jeito me faz teamar cada vez mais e mais...
Aquela garotinha que empurrou a outra da cadeira pq a outra não queria lhe dar salgadinho, a garota que brigou com uma garota no prézinho por causa de um lápis rosa, a garota que odeia usar salto alto, a garota que já xingou a mãe de 50% das pessoas do twitter, a garota que é apaixonada por pizza e pepsi, a garota que ama a cor marrom por ser a cor do molho da carne, a garota que eu amo e sempre irei amar, a garota que sabe todos os meus segredos, a garota mais ozada que eu já vi, a garota que eu amo, desse jeitinho esquisito, incondicionalmente se estivermos namorando ou não, você sempre será especial pra mim, e eu sempre te amarei! HAPPY BIRTHDAY!!
A reação dela ao ver esse post foi:
 choreiney  nossa gjdhdudjfjjek nem eu lembrava de tudo isso, obrigada, tb te amo muito demais, coisa linda ♥.

E a minha foi: como que uma pessoa sabe tanto sobre outra :O

Mas enfim vamos à homenagem por minha parte:

Eduarda, eu posso até não conhecer você, mas quero lhe dizer, que é muito especial pra mim pelo simples fato de fazer meu melhor amigo feliz :) você parece ser legal, espero te conhecer melhor e que possamos virar bons amigos :D enfim, não sou bom com palavras, não tenho ideia sobre o que dizer a mais então Feliz Aniversário!!!